Esporte Interativo, EI PLUS, EI PLUS EI MAXX, EIMAXX, AO VIVO, TV, esporte interativo, assinar TV, TV paga, TV aberta, Internet, TV on demand, Corinthians promete pagar salários atrasados de jogadores e funcionários até o fim da semana 

Futebol Brasileiro

Corinthians promete pagar salários atrasados de jogadores e funcionários até o fim da semana

Parte dos salários que deveriam ter sido debitados na primeira semana de novembro ainda não foram quitados

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Diretoria alvinegra promete acerto nos próximos dias (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Diretoria alvinegra promete acerto nos próximos dias (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

O prazo estabelecido pela diretoria do Corinthians para pagar os valores atrasados a jogadores e funcionários do clube é até o fim desta semana. Parte dos salários que deveriam ter sido debitados na primeira semana de novembro ainda não foram quitados, segundo a diretoria alvinegra, por conta de um descompasso no fluxo de caixa.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Para liquidar a dívida, o Timão deve recorrer a empréstimo de um banco. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, na última segunda-feira (21), os jogadores confirmaram que houve uma conversa sobre o assunto com a diretoria antes da partida e mostraram-se tranquilos de que a questão logo seria resolvida. A justificativa dos dirigentes alvinegros para o problema foram receitas que deveriam ter entrado no fim de outubro.

O Corinthians efetua o pagamento de atletas e funcionários em duas parcelas, nos dias 5 e 20 do mês. Segundo a diretoria do clube, todos os débitos serão acertados nos próximos dias.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mala?! Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP