Futebol Brasileiro

Cotado a 'subir com os pés nas costas', Vasco se complica na Série B e faz contas para o acesso

Cruz-Maltino perde para o CRB em casa, faz campanha ruim no returno da competição e vê aproximação de outros clubes na tabela

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)
Vasco vive momento delicado no ano (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)

por Pedro Ramos

Boa campanha de recuperação na Série A de 2015, campeão carioca invicto e dono da série de 34 jogos sem perder. O primeiro semestre do Vasco em 2016 foi quase perfeito e muitos o credenciavam a voltar à Primeira Divisão sem sustos.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

No entanto, o Cruz-Maltino faz campanha alarmante no segundo turno da competição, perdeu a liderança para o Atlético-GO e vê a aproximação de seis clubes. Após a derrota para o CRB, neste sábado (15), em São Januário, o técnico Jorginho disse que todos precisam se unir para deixar a má fase.

“Precisamos chacoalhar para sairmos dessa situação juntos. É hora de darmos a mão e nos unirmos”.

Mais do que a falta de estímulo, a equipe do técnico Jorginho tem acumulado atuações ruins tanto dentro como fora de casa. O treinador tem promovido muitas mudanças no time rodada após rodada e vem sofrendo com a ira da torcida. Na última terça, o presidente Eurico Miranda garantiu que Jorginho continua no cargo até o fim da Série B.

Nos últimos 12 jogos pela competição, o Vasco conquistou apenas três vitórias, além de ter empatado quatro vezes e perdido em cinco oportunidades.

Confira os últimos resultados da equipe:

Ceará 0x0 Vasco

Vasco 1×1 Sampaio Corrêa

Tupi 2×2 Vasco

Vasco 1×2 Vila Nova

Bahia 1×0 Vasco

Vasco 3×2 Oeste

Goiás 1×1 Vasco

Vasco 2×0 Atlético-GO

Náutico 3×1 Vasco

Paysandu 3×1 Vasco

Vasco 1×0 Londrina

Vasco 1×2 CRB

A cobertura completa do futebol nordestino você encontra nesta sexta-feira (14), nos canais Esporte Interativo.

Bárbara faz apelo ao presidente do Sport e pede volta do futebol feminino em seu clube do coração:



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;