Futebol Brasileiro

Cristian aproveita chance e reitera força de vontade: 'Sabia que a oportunidade ia surgir'

Volante foi titular na vitória do Timão sobre o Inter

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cristian falou sobre chance no time titular (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)
Cristian falou sobre chance no time titular (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)

Na vitória do Corinthians sobre o Internacional, por 1 a 0, na última segunda-feira (21), Cristian foi uma das novidades da equipe no duelo. O volante, que não vinha sendo aproveitado entre o onze inicial pelo técnico Oswaldo de Oliveira, foi titular na vaga deixada por Willians, afastado do elenco, e comemorou a oportunidade afirmando que sempre trabalhou para aproveitar a chance quando chegasse.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Estou preparado sempre, no Corinthians você tem de estar sempre treinando e se dedicando. Uma hora ou outra, a oportunidade surge. Ela não bate na porta, avisando que vai chegar. Você tem de estar preparado para tudo. Faz muito tempo que não jogo, mas a oportunidade surgiu no domingo. Pude ajudar de alguma maneira. É importante, pela situação que o clube está passando”.

Cristian também relembrou o tempo em que ficou fora dos gramados por lesão. Durante a transição do departamento médico, o volante não conseguiu manter uma sequência, mas reiterou que, mesmo sem ser aproveitado, continuou atrás de sua chance.

“Para algumas pessoas no Corinthians, os critérios são diferentes. Para mim sempre foi mais complicado. Aqui, temos alguns critérios de algumas pessoas que às vezes não conseguimos entender. Eu me machuquei, quando voltei não tive sequência, mas em nenhum momento fui à imprensa reclamar ou fiquei de cara feia. Continuei trabalhando, como sempre faço. Sabia que uma hora a oportunidade ia surgir”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Jorge Iggor detona presidente do Inter: “O Inter só está nessa situação pelos seus erros”


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP