Futebol Brasileiro

Cristóvão admite erros, mas vê exagero em críticas ao seu trabalho no Corinthians

Técnico deixou o Alvinegro pouco menos de três meses após ser contratado

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Técnico comandou o Corinthians em 18 partidas (Foto: Rafael Serra/Esporte Interativo)
Borges comandou o Corinthians em 18 partidas (Foto: Rafael Serra/Esporte Interativo)

Escolhido para suceder o técnico mais vitorioso da história do Corinthians, Cristóvão Borges não crê que este fato tenha sido fundamental para a sua queda no clube do Parque São Jorge. Em entrevista ao GloboEsporte.com nesta terça-feira (20), o treinador admitiu ter errado quando não poderia.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Na hora da oscilação, aconteceram coisas que ajudaram no desequilíbrio do time. Esse terreno é fértil para erros e acertos. Eu acertei e errei. Mas estava em um lugar e um momento que não podia errar”.

Cristóvão, porém, afirmou que as críticas ao seu trabalho foram exageradas e, por vezes, até desrespeitosas.

“Quando errei, criou-se uma atmosfera adversa, difícil de ser retomada. Tudo veio de maneira incompreensível, com críticas além da conta, exageradas e até desrespeitosas. Criou-se um monstro. Mas não guardo mágoa, nem da torcida nem do Corinthians”.

O substituto de Cristóvão Borges, até segunda ordem, será o auxiliar técnico Fábio Carille. O primeiro desafio do novo comandante alvinegro será classificar a equipe às quartas de final da Copa do Brasil, já nesta quarta-feira (21). Um empate sem gols é o suficiente para que o Corinthians avance à próxima fase da competição.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Presidente do Corinthians anuncia demissão de Cristóvão Borges


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP