Futebol Brasileiro

Cristóvão ainda aguarda departamento médico e não confirma time para o clássico

Vilson e Uendel ainda são dúvidas por conta de lesão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cristóvão faz mistério quanto ao time titular. (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Cristóvão faz mistério quanto ao time titular (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Após deixar o G-4 com o empate em 1 a 1 diante do Coritiba, agora o Corinthians tenta retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileirão. O desafio não podia ser mais difícil: será um jogo contra o Palmeiras, um clássico contra o líder do campeonato.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

No treinamento desta sexta-feira (16), último antes do Dérbi, Cristóvão Borges ainda não definiu o time titular. O treinador espera contar com Uendel e com Vilson, que são dúvidas. O lateral treinou com o restante do elenco, porém, na partida contra o Coritiba, saiu logo aos cinco minutos de jogo, sentindo um desconforto na coxa. Já o zagueiro ficou na academia fazendo um trabalho de fortalecimento muscular.

“Como tivemos uma semana muito dura e pesada, neste momento é a recuperação e a condição dos jogadores. Por isso ainda vamos esperar a avaliação amanhã para definir, nem todos puderam fazer o mesmo tipo de treino hoje. Vamos aguardar, vai depender dessa avaliação”.

Além deles, que ainda são dúvidas, o técnico ainda não poderá contar com Fagner. Convocado por Tite para os confrontos da seleção brasileira diante da Bolívia e da Venezuela, o lateral direito levou o terceiro amarelo na última partida e terá que cumprir suspensão no clássico.

Nessas vagas, devem entrar Guilherme Arana, Yago e Léo Príncipe. O restante do time deve ser a mesma base do que entrou em campo contra o Coxa. Giovanni Augusto, que se recuperou, deve ficar no banco, assim como Marquinhos Gabriel. Com isso, Cristian deve ser mantido como primeiro volante, dando liberdade a Camacho, e Lucca deve ajudar Marlone e o centroavante Gustavo no ataque alvinegro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Gabriel Jesus diz que não trocaria gol por poder jogar contra o Corinthians


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP