Futebol Brasileiro

Cristovão Borges é demitido do Vasco

Treinador não suportou a queda na Copa do Brasil e foi comunicado do seu desligamento no início da tarde desta sexta-feira

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)
Cristovão vinha sendo muito hostilizado pelos torcedores (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco)

A era Cristovao Borges chegou ao fim no Vasco da Gama. Depois da eliminação na Copa do Brasil, ao perder para o Vitória, por 1 a 0, no Barradão, na noite da última quinta-feira (16), o treinador se reuniu com a cúpula do clube na tarde desta sexta-feira (17) e foi informado sobre o seu desligamento.

Apesar do presidente Eurico Miranda ter admitido que não é do seu feitio demitir treinadores, um dos motivos para a queda do técnico foi a forte pressão dos torcedores, que vinham hostilizando Cristovao há algumas semanas.

Desde que assumiu o Vasco, no início do ano, Cristovao comandou o Cruz-Maltino em 14 jogos, acumulando sete vitórias, 2 empates e 5 derrotas, o que configura um aproveitamento de 59,2%. Em nota oficial, o clube carioca agradeceu aos serviços prestados pelo treinador.

A direção do Club de Regatas Vasco da Gama comunica a saída do treinador Cristóvão Borges a partir desta sexta-feira (17/03). O Vasco agradece os serviços prestados pelo profissional, que sempre trabalhou com dedicação”.

Embora o Vasco ainda não tenha se pronunciado de maneira oficial, informações de bastidores dão conta que o nome de PC Gusmão, atualmente no Madureira, vem ganhando força para assumir o cargo.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;