Futebol Brasileiro

Cristóvão projeta clássico e não comemora ausência de Gabriel Jesus no Palmeiras

Treinador afirmou que está confiante para o duelo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cristóvão Borges (esquerda) durante treinamento (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)
Cristóvão Borges (esquerda) durante treinamento (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)

Corinthians e Palmeiras entram em campo neste sábado (17) para um jogo importantíssimo na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Por um lado, o Verdão pode garantir a liderança por mais uma rodada, já o Timão pode encostar ainda mais nos primeiros colocados.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Para o técnico Cristóvão Borges, que concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), um bom resultado no clássico pode ajudar o Corinthians a sonhar ainda mais alto no torneio nacional.

“Uma grande oportunidade, sabemos disso, necessitamos nos aproximar da ponta. Oportunidade boa e grande, independente do momento que passamos. Demos uma crescida, apresentamos boas coisas, principalmente na última partida. Estamos confiantes”.

Além de jogar em casa, o Corinthians terá um belo reforço em campo. O atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Flamengo, em 1 a 1, e será desfalque. No entanto, para o treinador do Timão, a ausência do camisa 33 não altera a qualidade do time adversário.

“Time do Palmeiras. O Gabriel Jesus está em bom momento, é importante, mas o Palmeiras é forte. Jogou sem ele e continuou líder, time grande é assim”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Felipe Rolim acredita que Santos e Corinthians continuam na busca pelo título


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP