Futebol Brasileiro

Cristóvão vê Corinthians em evolução e diz que Dérbi é uma oportunidade para voltar a vencer

Técnico justificou o fato de ter feito apenas uma alteração no empate desta quarta-feira (14), contra o Coritiba

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Empate deixa o Corinthians fora do G4 (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Empate deixa o Corinthians fora do G-4 (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Após a quinta rodada consecutiva do Corinthians sem vitórias fora de casa, o técnico Cristóvão Borges afirmou que viu sinais de evolução em sua equipe no empate em 1 a 1, contra o Coritiba, na última quarta-feira (14). Para ele, o time conseguiu ser consistente nas duas etapas, ao contrário do que havia acontecido nos últimos jogos.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Diferentemente dos últimos jogos a gente conseguiu ser mais consistente nos dois tempos do jogo, algo que estávamos oscilando, um tempo bem e outro não. Hoje fomos mais constantes, o que estávamos buscando. Assim vamos conseguir os resultados que queremos. E hoje deixamos de conquistar os três pontos”.

A consistência da equipe foi também o motivo alegado por Cristóvão para fazer apenas uma das três alterações a que tinha direito.

“A equipe estava bem, jogo fluindo, desenvolvendo bem, conseguindo variações que precisa. Às vezes uma alteração podia surtir efeito, mas também podia desarrumar algo arrumado. A equipe estava indo bem, por isso não alterei”.

Por fim, o comandante alvinegro falou sobre o clássico do próximo sábado (17), que segundo ele, é uma grande oportunidade para o Corinthians reencontrar o caminho das vitórias.

“Independente de qualquer coisa é um grande jogo, um clássico, de grande rivalidade, e momento também. Precisamos voltar a ganhar e é uma grande oportunidade. Vamos jogar em casa e é uma oportunidade para conseguirmos uma grande vitória”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Nobre discute com torcedor rubro-negro nas tribunas do Allianz Parque


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP