Futebol Brasileiro

Cruzeiro e Millonarios-COL se acertam, e Riascos é anunciado por clube colombiano

Raposa ganhará compensação financeira pela saída do centroavante

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Riascos foi anunciado pelo Millonarios (Foto: Divulgação)
Riascos foi anunciado pelo Millonarios (Foto: Divulgação)

“Não podem tirar minha felicidade para jogar essa merda aqui”. Há sete meses, Riascos criava essa polêmica e entrava de vez em colisão com o Cruzeiro. Durante este tempo, a novela de sua saída do clube se arrastou e até parou nos tribunais. Insatisfeito, o atacante tentou deixar à Toca da Raposa de toda forma, enquanto o clube mineiro exigia uma compensação financeira, uma vez que investiu para ter o jogador.

Todos os jogos da fase final da Liga dos Campeões você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês

O caso, porém, chegou ao fim na última quinta-feira (16). O Millonarios-COL entrou em acordo com o Cruzeiro e anunciou a contratação de Riascos. Em troca, o clube brasileiro receberá uma compensação financeira, ainda não divulgada pelas partes.

“Millonarios FC dá as boas-vindas ao atacante Duvier Riascos, que chega de futebol brasileiro com uma larga carreira em que militou em 11 equipes, somando mais de 100 gols desde seu debute em 2005 com América de Cali. Riascos chega à nossa equipe para aumentar sua cota goleadora e contribuir para conseguir os objetivos traçados para esta temporada”, publicou.

Aos 30 anos, Riascos defenderá o 12º clube diferente na carreira. Além da passagem pelo Cruzeiro e pelo Vasco, o colombiano atuou antes de chegar ao Brasil por Morelia-MEX, Pachuca-MEX, Tijuana-MEX, Puebla-MEX, Shanghai Shenhua-CHN, Deportivo Cali-COL, Estudiantes de Mérida-VEN, América de Cali-COL e Real Cartagena-COL.

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;