Futebol Brasileiro

Cruzeiro empata com o Tombense, adia classificação e ainda perde Robinho por lesão

Tarde de domingo não foi das melhores para a equipe do técnico Mano Menezes

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Empate prevaleceu no Mineirão (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)
Empate prevaleceu no Mineirão (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)

O Cruzeiro voltou a tropeçar no Campeonato Mineiro e não conseguiu confirmar a classificação para as fases finais com antecedência. Com um gol de Arrascaeta, para a Raposa, e outro de Alex, para o Tombense, o confronto terminou igualado em 1 a 1.

Veja também:
Nas outras duas vezes que encontrou o São Paulo na Copa do Brasil, Cruzeiro se sagrou campeão
Rafael x Fábio: descubra quem é o seu favorito para ser titular no Cruzeiro
Após cirurgia no joelho, Judivan tranquiliza a torcida do Cruzeiro: ‘Confiante na recuperação’

O jogo:

O Cruzeiro encontrou dificuldades para chegar a meta do Tombense no primeiro tempo e só assustou em chutes de fora da área, com Rafael Sóbis e Alisson. O alívio mesmo só veio aos 30 minutos, quando Ariel Cabral acertou lindo lançamento para o uruguaio Arrascaeta, que fintou o marcador e mandou uma bomba no ângulo do goleiro Darley.

O Tombense, por sua vez, marcou forte, mas pouco conseguiu chegar à meta de Rafael. O lance que assustou mesmo a torcida do Cruzeiro aconteceu aos 24 minutos, quando Robinho tentou dar um toque de calcanhar, sentiu uma lesão muscular e teve que deixar o campo mais cedo.

A etapa final começou de forma diferente, com um gol do Tombense aos 35 segundos, marcado por Alex. O susto obrigou uma pressão da Raposa, que quase pulou na frente do placar novamente aos 12 minutos, em cabeçada de Arrascaeta na trave. Na sequência, uma blitz e várias oportunidades desperdiçadas, mas ninguém foi capaz de colocar a equipe celeste na frente do marcador.

Com o resultado, o Cruzeiro se manteve na segunda colocação do Campeonato Mineiro com 20 pontos e ainda não conseguiu a classificação antecipada. Na terça-feira (21), a Raposa volta a campo para pegar o Joinville, fora de casa, pela Primeira Liga.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;