Futebol Brasileiro

Cruzeiro está definido sem Thiago Neves, poupado, e com Alisson titular

Raposa pega o Tombense no Mineirão, pela oitava rodada do Mineiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Alisson foi titular contra o Fluminense (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Alisson ganha nova chance (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Dono do melhor aproveitamento entre todos os clubes da Série A, o Cruzeiro entra em campo neste domingo (19) para tentar manter a invencibilidade em 2017. Com exceção dos atletas que ficarão fora por questões físicas, a Raposa vai encarar a Tombense com o que tem de melhor. A principal ausência fica por conta do meia Thiago Neves, que não fica nem no banco de reservas.

Com 19 pontos, o Cruzeiro está na segunda colocação e não vai assumir a liderança nem em caso de vitória, já que o líder Atlético-MG venceu na rodada e não pode ser ultrapassado, com 24 pontos.  A bola rola no Mineirão às 16h (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;