Futebol Brasileiro

Cruzeiro está escalado para enfrentar o Palmeiras; Arrascaeta é opção no banco de reservas

Cruzeiro e Palmeiras medem forças na Fonte Luminosa, em Araraquara

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Arrascaeta é opção no banco (Foto: Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro)
Arrascaeta é opção no banco (Foto: Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro)

O Cruzeiro está definido para pegar o Palmeiras. A equipe não tem novidade na escalação e será, praticamente, a mesma que venceu a Ponte Preta por 2 a 0, no último sábado (08). A única mudança é a entrada de Bryan, que joga na vaga do suspenso Edimar. O meia-atacante Rafinha está mantido no time titular, enquanto Arrascaeta, que retornou da seleção uruguaia na quarta-feira (12), fica como opção no banco de reservas. Na cabeça de área, Lucas Romero ganhou a posição de Ariel Cabral, que cumpriu suspensão no último jogo e volta ao time entre os suplentes.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

Desta forma, o técnico Mano Menezes definiu a escalação do Cruzeiro com: Rafael; Ezequiel, Bruno Rodrigo, Léo e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rafinha e Rafael Sóbis; Ramón Ábila.

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam às 19h30 (de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 36 pontos, a Raposa está na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o clube paulista é o líder, com 60.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (13), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h00, no Caderno de Esportes 2ª edição.

No treinamento do Ceará, robô provoca o Fortaleza



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;