Futebol Brasileiro

Cruzeiro não almeja muitas coisas no Brasileiro, mas jogadores prometem jogo duro com o Inter

Raposa visita o clube gaúcho no próximo domingo, em Porto Alegre, às 17h

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Robinho, meia do Cruzeiro (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)
Robinho, meia do Cruzeiro (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)

Com 48 pontos e na 12ª colocação, o Cruzeiro está, praticamente, de férias no Campeonato Brasileiro. Entretanto, o clube mineiro fará dois jogos que podem ser decisivos no fechamento da tabela de classificação. A começar pela partida do próximo domingo (27), contra o Internacional, que joga suas últimas fichas para permanecer na elite do futebol brasileiro. E se depender do meia Robinho, o Colorado terá vida dura contra a Raposa no Beira-Rio.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Nosso objetivo é terminar com o Cruzeiro na melhor posição possível. O jogo vale muito para a competição em função da posição do Internacional. Por isso, temos que nos entregar ao máximo e aumentar nossa invencibilidade na Série A que já dura três jogos”.

O lateral esquerdo Bryan segue o discurso de Robinho. O jogador do Cruzeiro, em entrevista ao site Globo Esporte, afirmou que aposta na pressão e nos espaços que o Colorado deve deixar devido ao cenário.

“Infelizmente, a gente não tem nada a ver com vida deles. Conseguimos sair dessa situação (o jogador refere-se a este Brasileiro), agora vamos chegar lá para fazer um grande jogo. Sabemos que vamos enfrentar muita pressão, espero que a casa esteja cheia, é um jogo bom de se jogar, um jogo aberto, eles precisam ganhar, fazer gol, vão dar muito espaço para o nosso time. A gente tem que concentrar”.

Depois de enfrentar o Internacional, o Cruzeiro recebe o Corinthians no Mineirão, no dia 04 de dezembro, às 17h (de Brasília), na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo que pode valer a classificação do clube mineiro para a Libertadores.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mano Menezes avisa que Willian está nos planos do Cruzeiro para 2017



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP