Futebol Brasileiro

Cruzeiro não terá Manoel contra o Atlético-MG

Zagueiro levou cartão vermelho e deve dar lugar a Léo no próximo domingo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Manoel levou cartão vermelho (Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)
Manoel levou cartão vermelho (Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)

O técnico Mano Menezes perdeu um de seus homens de confiança para o clássico de domingo (18). O zagueiro Manoel levou o cartão vermelho nesta quinta-feira (15), na derrota de 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e está fora da partida contra o Atlético-MG.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

Manoel foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo, após se envolver em confusão com o atacante Chavez e acertar socos no são paulino dentro da grande área. Para aliviar a barra do companheiro, o goleiro Rafael defendeu a cobrança e evitou o segundo tento da equipe paulista.

Sem Manoel, a provável dupla de defesa do Cruzeiro no clássico será Bruno Rodrigo e Léo. O garoto Fabrício Bruno deve ser a única opção para o setor no banco de reservas, já que Bruno Viana deixou o clube no último mês para defender o Olympiacos, da Grécia.

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam no domingo (15), às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de grande público, já que mais de 30 mil ingressos já foram vendidos.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (15), às 20h30, no Jogando em Casa, e, às 00h15, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP