Futebol Brasileiro

Cruzeiro precisa abrir o olho com a situação contratual de 6 jogadores

Léo e Bruno Rodrigo, titulares na zaga, ficam sem vínculo em dezembro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Dedé já pode assinar pré-contrato com outro clube (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Dedé já pode assinar pré-contrato com outro clube (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

O Cruzeiro ainda não se garantiu na elite do futebol brasileiro, mas já iniciou o planejamento para 2017. A diretoria do clube vem se reunindo nos últimos dias com a comissão técnica para discutir possíveis reforços e a situação de jogadores do atual elenco. Dentre eles, seis têm situação contratual mais delicada e estão sendo estudados com mais cautela pela cúpula do clube mineiro.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

Léo e Bruno Rodrigo

A atual dupla de zaga do Cruzeiro tem futuro incerto na Toca da Raposa. Os contratos de Léo e Bruno Rodrigo se encerram no final de dezembro e, apesar de terem conversas com o clube, ainda não há acerto. O caso dos defensores foi comentado por Bruno Vicintin, vice de futebol da Raposa.

“Tanto o Léo, quanto o Bruno Rodrigo, foram nossa zaga titular nos últimos jogos e têm inúmeros serviços prestados ao clube. Vão ser tratados com o maior respeito que eles merecem”.

Mayke

As últimas temporadas têm sido complicadas para o jovem lateral direito, que, desde o bicampeonato brasileiro, vem enfrentando muitos problemas de lesão e pouco atuou. A exemplo de Léo e Bruno Rodrigo, o jogador tem vínculo até o final desta temporada.

Denílson e Lucas

A dupla vive situação parecida. Ambos chegaram ao clube durante a temporada e estão emprestados até o final do ano. A diferença é que Denílson pouco foi utilizado e não teve oportunidade para convencer que merece a ampliação do contrato, enquanto Lucas foi titular durante boa parte do segundo turno do Brasileirão e virou alvo de críticas da torcida. O volante pertence ao Al-Wahda e o lateral direito está ligado ao Palmeiras.

Dedé

Assim como Mayke, Dedé tem sido figura carimbada no departamento do clube nos últimos dois anos. O jogador, inclusive, passou por cirurgia no joelho direito recentemente e só tem previsão de retorno em 2017. O contrato do zagueiro se encerra em abril de 2017, e como faltam menos de seis meses para o término do vínculo, o jogador pode assinar pré-contrato com outro clube.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (17), às 11h, no Conexão EI 1ª edição, às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição.

No treinamento do Ceará, robô provoca o Fortaleza


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;