Futebol Brasileiro

Cruzeiro procura Sporting-POR e tenta a contratação de Elias, diz jornal português

Vice de futebol da Raposa, Bruno Vicintin, foi a Portugal em busca de reforços

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Elias, em disputa pelo Sporting-POR contra o Borussia Dortmund-ALE (Foto: Gualter Fatia/Getty Images)
Elias, em disputa pelo Sporting-POR contra o Borussia Dortmund-ALE (Foto: Gualter Fatia/Getty Images)

Com chances remotas de classificação para a Libertadores e livre do rebaixamento, o Cruzeiro já está com a cabeça em 2017. O que comprova isso é a viagem de Bruno Vicintin, vice-presidente da equipe celeste, para Europa em busca de reforços. De acordo com o jornal O Jogo, de Portugal, a Raposa procurou o Sporting-POR para tentar a contratação do volante Elias.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

A busca inicial, no entanto, não foi favorável ao Cruzeiro. Segundo o periódico português, o clube de Lisboa não está disposto a liberar Elias para o futebol brasileiro. Em contraproposta, o nome oferecido pelo Sporting-POR à Raposa foi o de Bruno Paulista, de 21 anos, da mesma posição, que não vem tendo espaço com o técnico Jorge Jesus.

Bruno Paulista, volante do Sporting-POR (Foto: Gualter Fatia/Getty Images)
Bruno Paulista, volante do Sporting-POR (Foto: Gualter Fatia/Getty Images)

O Cruzeiro estuda apresentar uma proposta por Bruno Paulista. O volante foi revelado pelo Bahia e está em Portugal desde a temporada passada, onde realizou apenas quatro partidas, incluindo o time principal e a equipe B do Sporting. Em 2015, o brasileiro foi lembrado por Rogério Micale e foi convocado para defender a Seleção nos Jogos Pan-Americanos, no Canadá.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (25) às 17h, no Conexão EI, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h30, no Caderno de Esportes 2ª edição.

 



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP