Futebol Brasileiro

Cruzeiro supera o Inter em confrontos diretos

Raposa pode rebaixar o rival, se o retrospecto prevalecer no próximo domingo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cruzeiro venceu o Inter na partida do primeiro turno (Foto: Pedro Vilela / Light Press / Cruzeiro)
Cruzeiro venceu o Inter na partida do primeiro turno (Foto: Pedro Vilela / Light Press / Cruzeiro)

Cruzeiro e Internacional se encaram neste domingo (27) pela 79ª vez na história dos clubes. Para a equipe gaúcha, a partida pode marcar a maior mancha em sua história, já que pode ter o rebaixamento concretizado na rodada em caso de tropeço. E se depender do retrospecto, o alerta no Colorado tem que estar mais ligado do que nunca.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Em 78 jogos, o Cruzeiro venceu 29 partidas, enquanto o Inter ganhou 28, além de 21 empates. O duelo é, praticamente, tudo ou nada para o clube de Porto Alegre, que entra em campo pensando apenas na vitória.

No entanto, para o técnico Mano Menezes, o Cruzeiro não será o culpado pela queda do Inter, caso seja concretizado nesta rodada. O treinador sabe que o duelo é uma decisão para o adversário, mas avisou que a Raposa não está indo ao Beira-Rio para rebaixar o rival.

“O Cruzeiro não está indo a Porto Alegre para fazer o rebaixamento de ninguém. Vamos lá para jogar. Até porque ninguém se rebaixa em um jogo só, nem se salva em um jogo só. O campeonato tem 38 rodadas. E temos de tomar cuidado para que tudo seja resolvido dentro de campo. Há um auê para intimidar. Não é salutar ficar recordando coisas para criar tensão. Vamos lá para jogar. O time do outro lado vai estar jogando uma decisão. Nós não podemos entrar abaixo dessa decisão, ou corremos o risco de sermos atropelados. É isso que estamos trabalhando, inclusive a parte psicológica”.

Gaúchos e mineiros se reencontram no domingo (27), às 17h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (25) às 17h, no Conexão EI, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h30, no Caderno de Esportes 2ª edição.

Mano Menezes avisa que Willian está nos planos do Cruzeiro para 2017

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP