Futebol Brasileiro

Cuca admite foco no Brasileirão e relativiza derrota para o Botafogo-PB

Apesar do revés, Palmeiras se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Comandante alviverde exaltou classificação (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)
Comandante alviverde exaltou classificação (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Após a derrota palmeirense por 1 a 0, frente ao Botafogo-PB, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Cuca relativizou o mau desempenho demonstrado pelo Alviverde em João Pessoa. Como havia vencido por 3 a 0, na primeira partida, disputada no Allianz Parque, o Palmeiras se classificou para a próxima fase da competição.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Você tem de avaliar muitas coisas numa partida como essa. Tem de avaliar a partida como um todo. O que foi o planejamento em cima dessa competição e em cima do Brasileiro, que é a nossa prioridade. Como no primeiro jogo tivemos três gols de vantagem, o que é uma vantagem considerável, deixei o pessoal treinando para o Brasileiro. Não é prêmio para ninguém, é planejamento. Vim com um time alternativo, que não está no ritmo de jogo que se exige de um profissional. Isso ficou muito nítido no segundo tempo. Sentimos no final, é uma das razões que perdemos”.

Questionado se pretende continuar escalando equipes alternativas na Copa do Brasil, Cuca afirmou que o planejamento para a competição depende de inúmeros fatores e que não pode ser definida com antecedência.

“Ainda é cedo, porque não sabemos o jogo de ida onde vai ser, se vai ser em casa ou fora, se tem viagem, se é quarta ou quinta. São muitas indagações ainda”.

Por fim, Cuca falou sobre o retorno de Alecsandro, antes afastado por um doping que acabou sendo comprovado como falso.

“Ele está há quase três meses sem jogar. Na cabeça dele está pronto para ajudar, mas não é assim. Para poder ajudar precisar estar numa condição física e técnica perto dos demais. Pode ser na Série C, B, o que for… Ele precisa ter uma evolução, é natural que ele vai ter”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Pet diz que queria jogar pelo Brasil: ‘A FIFA não deixou’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP