Futebol Brasileiro

Cuca agradece mudança de data contra o Cruzeiro e brinca com superstição

Técnico não usou calça vermelha e relógio verde das últimas rodadas, e projetou sequência do Brasileirão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cuca (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)
Cuca disse que a derrota contra o Botafogo pode fazer o Verdão ganhar outras partidas (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-PB, em João Pessoa, nesta quarta-feira (21), mas ainda assim se classificou. O técnico Cuca, após o duelo, brincou com a superstição que o tem levado a sempre usar calças vermelhas e um relógio verde, além de projetar a sequência do Brasileirão.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

“Esse jogo (contra o Botafogo-PB) serve como exemplo para tudo isso (bom planejamento). Para mim está ótimo. Não é o que a gente quer, mas de uma derrota tiramos muito proveito. Às vezes a derrota te faz ganhar outros jogos. (Sobre a superstição) Depois vocês falam que não ajuda (risos). Foi bom você ver o relógio, a camisa… Aí volto com a (calça) vermelhinha e o relógio verde”.

O técnico também agradeceu a mudança do confronto diante do Cruzeiro para o estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo estava previsto para o dia 12 de outubro, uma quarta-feira, e foi transferido para o dia 13, quinta-feira.

“Outra coisa que fizemos bem. Ontem (terça) de manhã o Alberto (Valentim, auxiliar técnico) foi a Araraquara para ver o campo, se tinha condição. Foi aprovado. O Alexandre (Mattos, diretor de futebol) foi na federação e conseguiu passar de quarta para quinta, o que é uma coisa cabível. Agora vamos fazer o nosso torcedor ser o fator de diferença lá em Araraquara”.

A mudança pode fazer com que Gabriel Jesus atue pelo Palmeiras diante da equipe mineira. Convocado pela seleção brasileira, o atacante atuará dia 11 de outubro, segunda-feira, diante da Venezuela, e no dia 13 teria mais condições de ser titular pelo Verdão.

Líder do Brasileirão com 51 pontos, o foco do Palmeiras segue sendo no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (24), a equipe recebe o Coritiba, no Allianz Parque, às 16h (de Brasília), pela 27ª rodada do torneio nacional.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Rivellino diz que Flamengo tem o melhor momento no Brasileirão


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP