Futebol Brasileiro

Cuca desconversa sobre futuro, mas garante: 'Não fui procurado por ninguém do Palmeiras'

Treinador afirmou que está centrado em buscar o título do Brasileirão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cuca reafirmou vontade de ser campeão pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Cuca reafirmou vontade de ser campeão pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

Um jogo: isso pode ser o que separa o Palmeiras do título do Campeonato Brasileiro, o que o clube não consegue desde 1994. O Verdão só precisa de um empate no próximo domingo (27), no Allianz Parque, contra a Chapecoense, para ser eneacampeão. Apesar da iminente conquista, o técnico Cuca, em entrevista coletiva, segue dizendo que não há nada ganho, e que o clima de ‘oba-oba’ está vindo mais por parte da imprensa.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Aí entra o que eu penso. A imprensa fala que vem título domingo. O Tristão nem se fala… Um dia, quero falar com ele. Mas nós nunca falamos isso. Você não escuta a torcida gritar que é campeão, porque ela tem respeito. É esse respeito que vai fazer a gente chegar. O respeito que a gente tem pela Chapecoense. Vi uma entrevista de alguém da Chapecoense, acho que foi o Caio (Junior), de que a gente já estava pensando que tinha ganhando. Nada disso. A gente tem muito respeito”.

O treinador falou ainda que a equipe não deve mudar seu jeito de jogar. Em sua visão, não há porque tentar algo diferente agora. O comandante falou ainda que, apesar da Chapecoense disputar a final da Copa Sul-americana e ter chances de ir com time misto ou até mesmo reserva para o jogo, o duelo será muito complicado.

“Não tem motivo para fazer coisas diferentes, para mudar a maneira como a gente joga. Temos sido uma equipe bastante sólida, aguerrida, que põe em campo todo o espírito, a qualidade técnica também. A gente tem que lembrar todo dia que vamos ter um adversário difícil pela frente. A gente sabe que a Chapecoense está envolvida em outro campeonato, em uma final. Estamos torcendo muito para que eles tragam esse título para o Brasil, mas a gente não se ilude pensando que pode ser um time misto ou aquilo”.

Para encerrar, Cuca comentou sobre seu futuro, mas sem dar muitos detalhes. O treinador afirmou que a eleição presidencial no Palmeiras não atrapalha ou ajuda em uma possível renovação.

“O que eu tenho para dizer: não fui procurado por ninguém do Palmeiras. Estou centrado em buscar o título. A eleição não tem, porque já foi aclamado nosso presidente, o Maurício. Tomara que ele possa dar continuidade ao trabalho do Paulo”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (25) às 17h, no Conexão EI, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h30, no Caderno de Esportes 2ª edição.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP