Futebol Brasileiro

Cuca evita falar sobre futuro e afirma que é diferente ser campeão pelo Palmeiras

Sobre 2017, o técnico cravou: 'Com ou sem o Cuca, será um Palmeiras mais forte'

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Técnico havia previsto título alviverde em abril (Foto: Getty Images)
Técnico havia previsto título alviverde em abril (Foto: Getty Images)

Campeão Brasileiro pela primeira vez na carreira, encerrando também o jejum de 22 anos sem títulos brasileiros do Palmeiras, o técnico Cuca evitou falar sobre seu futuro no Alviverde. O contrato do comandante é válido somente até o final deste ano.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Eu deixei isso (futuro) para depois, a gente não podia perder energia nenhuma que pudesse fazer falta na nossa conquista. A gente administrou todos os problemas. Agora temos tempo para sentar e conversar. Não tenho nada para falar agora. Vou conversar com o Mauricio (Galliote), eleito ontem. O mais importante era a gente vencer, ser campeão. Eram 22 anos que não se ganhava”.

Questionado sobre o quão longe o Palmeiras poderá chegar com este elenco, Cuca elogiou a diretoria, mas ajudou a reforçar o coro dos que acreditam que ele não continuará no clube em 2017.

“Vai depender muito mais dos diretores do que do treinador. Temos bons, o Alexandre Mattos é maravilhoso, o presidente é maravilhoso. Com Cuca ou sem o Cuca, vai ser um Palmeiras mais forte, a exigência vai ser maior. A tendência é essa. Com equipe forte, você está sempre próximo dos títulos”.

Apesar da resposta protocolar sobre uma possível renovação de contrato, o treinador não escondeu a satisfação em ser campeão pelo Palmeiras, afirmando que é diferente conquistar um título pelo clube paulista.

“É diferente, claro que é. Não é jogo de título. Você não foi campeão hoje. Não tem explosão de ser campeão de Libertadores nos pênaltis. Hoje é natural. Acho que a ficha vai cair mais para frente, quando vermos que fizemos um feito enorme, construído ao longo de 37 partidas. Comemoramos ao longo delas, embora a gente não percebesse”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

PM e palmeirenses entram em confronto durante partida no Allianz Parque

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP