Futebol Brasileiro

Cuca exalta postura tática do Palmeiras

Técnico é cauteloso ao falar sobre vantagem alviverde na liderança

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cuca prega respeito ao time do América-MG (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)
Para Cuca, Palmeiras sofreu pouco diante do América-MG (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Logo após a vitória por 2 a 0 do Palmeiras diante do América-MG, no Estádio do Café, resultado que manteve a vantagem de três pontos da equipe na liderança do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca exaltou a importância da vitória fora de casa.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

“Enfrentamos um franco atirador, o América-MG, que não tem nada a perder. Controlamos bem o primeiro tempo, com um calor muito forte. No segundo tempo não criamos tanto, mas o América só teve a bola em uma região que nos favorecia. No fim conseguimos o segundo gol num passe do Zé e um chute do Alecsandro. Está maravilhoso. Tem de enaltecer a luta do América e valorizar o resultado”.

Apesar de reconhecer a ausência de beleza no futebol apresentado pelas duas equipes em Londrina, o técnico aprovou a postura tática alviverde.

“Jogamos bem. Depende do ponto de vista de ver futebol. Se você ver um jogo com times cedendo espaços e dando contra-ataque fica bonito para ver, mas não é taticamente bem jogado. Taticamente o Palmeiras jogou bem, foi seguro. Não tem necessidade de se atirar. Jogamos bem. Isso é o que se espera de uma equipe competitiva”.

Por fim, Cuca afirmou ser necessário que o Palmeiras se recupere rápido para o duelo diante do Cruzeiro, na próxima quinta-feira e ressaltou a presença da torcida alviverde no Paraná.

“Fomos muito bem recebidos pela torcida. Houve a viagem. Temos de nos recuperar bem para fazer mais um jogo de boa intensidade. Tem de ver se recuperamos bem para outra decisão. Faltavam 10 jogos. Agora faltam 9. Temos 60 pontos. É muito ponto. Temos um ótimo aproveitamento, mas o campeonato segue aberto e valorizado”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Tite fala sobre a meta da Seleção e também comportamento da equipe

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;