Futebol Brasileiro

Cuca exalta regularidade do Palmeiras e crava: ‘Pronto para ser campeão’

Técnico alviverde lembrou que a equipe perdeu apenas um dos últimos 19 jogos e ressaltou a importância do capitão Dudu

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cuca elogiou a evolução de Dudu, autor do gol da vitória (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Cuca elogiou a evolução de Dudu, autor do gol da vitória (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

O Palmeiras está muito perto de sagrar-se campeão do Campeonato Brasileiro de 2016. Com a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, neste domingo (20), pela 36ª rodada, o Verdão depende apenas de si mesmo para conquistar o título. Após o triunfo, o técnico Cuca analisou a campanha da equipe e cravou que o time está pronto para ser campeão.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Dos últimos 19 jogos, perdemos um, para o Santos. O segundo tempo do Santos foi melhor. Olha a regularidade do Palmeiras. É uma regularidade de um time pronto para ser campeão. Quem é a melhor defesa do campeonato? Melhor ataque? Maior público? Uma série de coisas que dão a certeza de que o caminho está certo”.

O treinador ressaltou também a importância do capitão do time alviverde, Dudu, autor do gol da vitória deste domingo (20), que deixou o Alviverde com 74 pontos.

“O Dudu teve uma evolução muito grande. Ele passou de ser um jogador que jogava bonito para ser um grande jogador, responsável. Hoje ele tem um cuidado tático que não tinha. Se ele valia uma quantia antes jogando bonito, hoje ele sendo tático vale o dobro. Não é para o Palmeiras, é para ele mesmo. Hoje ele tecnicamente jogou muita bola e ainda foi coroado com o gol”.

Na próxima rodada, no domingo (27), o Palmeiras encara a Chapecoense, às 17h (de Brasília). Se vencer, o Verdão conquista o tão sonhado título da competição nacional.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP