Futebol Brasileiro

Cuca prega humildade para Palmeiras vencer o Campeonato Brasileiro

Para o treinador, o time precisa jogar o 'feijãozinho com arroz'

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cuca brincou sobre o rachão no treinamento (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)
Cuca brincou sobre o rachão no treinamento (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Com um ótimo clima, o Palmeiras fez aquele tradicional rachão na manhã desta sexta-feira (23). Treinador da equipe, Cuca concedeu entrevista após seu time sair derrotado do recreativo. Bem-humorado, o técnico brincou:

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“É bom e ruim (o rachão). Quem ganha tira foto, quem perde fica p…, que é o caso hoje meu. Não gosto de perder e fica ruim. E é bom não querer perder, mas faz parte. Fiquei uma vez irritado com eles, mas eles devem ter ficado umas dez vezes irritados comigo, que errei tudo (risos). Fui o grande culpado”.

Na continuação da entrevista, Cuca ainda passou uma receita simples para o Palmeiras seguir forte e sair com o título do Brasileirão: Feijão com arroz, purinho. Esta é a receita.

O treinador, com isso, quis dizer que a equipe precisa ser humilde e manter os pés no chão, sem achar que já ganhou o campeonato. A torcida está com esse clima principalmente por, nas próximas rodadas, enfrentar times que estão na parte de baixo da tabela, como Santa Cruz e América-MG, por exemplo.

“Temos de manter a regularidade que estamos tendo o campeonato todo. Se olhar a instabilidade foi curta, não durou mais que duas, três partidas. Se mantivermos este índice de pontuação em 65% é o que a gente pretende. É o feijãozinho com arroz”.

“É errado pensar que clássico é diferente de outros jogos, porque aí você comete os enganos do campeonato. Coritiba tem a luta dele e a gente tem de ser o mais simples e humilde possível, fazer as coisas mais tranquilas para conseguir um bom resultado”.

O próximo jogo do Palmeiras é justamente contra o Coxa. A partida, válida pela 27ª rodada do Brasileirão, acontecerá sábado (24), às 16h, no Allianz Parque. O Verdão é o líder com 51 pontos, seguido pelo Flamengo, que tem 50.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP