Futebol Brasileiro

Cuca também se solidariza e diz que trocaria título por vida de acidentados

Treinador foi campeão brasileiro com o Palmeiras no último final de semana

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cuca foi mais um a se solidarizar com a tragédia que aconteceu na madrugada desta terça-feira (29) (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Cuca foi mais um a se solidarizar com a tragédia que aconteceu na madrugada desta terça-feira (29) (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

O mundo se abalou com o acidente aéreo envolvendo o avião que levaria a delegação da Chapecoense à Medellín. Com o técnico do Palmeiras, Cuca, não foi diferente. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o treinador, campeão brasileiro no último final de semana justamente sobre a Chape, afirmou que trocaria o título pela vida dos acidentados.

“Se eu pudesse trocar o titulo do Palmeiras pela vida dos jogadores, comissão e diretoria da Chapecoense, eu trocaria fácil. Não tem mais graça ser campeão. Agora é rezar mesmo e pedir que Deus conforte a eles todos. O Caio Júnior, o Mário Sérgio, o Victorino Chermont, que era muito gente boa, o presidente Delfim (Peixoto). Enfim, de todos que estavam viajando a trabalho”.

O acidente – que aconteceu a cerca de 3km do aeroporto de Medellín – deixou 75 mortos e seis feridos. Entre os sobreviventes, estão dois tripulantes e um jornalista, além do goleiro Jackson Follmann, o lateral Alan Ruschel e o zagueiro Neto, o último encontrado com vida nos destroços do avião.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP