Futebol Brasileiro

Daniel Carvalho anuncia saída do Goiás

Experiente meia-atacante de 33 anos deixou futuro em aberto

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Daniel Carvalho não é mais jogador do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C)
Daniel Carvalho não é mais jogador do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C)

Daniel Carvalho está fora do Goiás. O experiente meia-atacante, de 33 anos, contratado no início da temporada, anunciou por meio de uma rede social que não jogará mais pelo Esmeraldino.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Gostaria de agradecer ao @goiasoficial por tudo que fez por mim. Hoje se encerra meu ciclo no clube e, quem sabe, na minha carreira profissional. Agradeço a todos que torceram por mim e peço desculpas por não conseguir mostrar meu melhor futebol. Saibam que saio daqui como mais um torcedor. Espero que consigam a recuperação o mais rápido possível”.

Daniel Carvalho disputou 21 jogos pelo Goiás, com um gol feito. Marcado por lesões musculares (foram três na coxa esquerda em 2016), o atleta não vinha conseguindo ter sequência. O futuro do jogador segue em aberto.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (22) nos canais Esporte Interativo.

Aquecimento do Santos tem confusão em São Januário


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP