Futebol Brasileiro

Daniel Nepomuceno confirma Mineirão para a final da Copa do Brasil e fala sobre Lucas Pratto

Presidente do Atlético-MG conversou com a imprensa no estádio Independência, antes do jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Decisão do América-MG não agradou ao presidente Daniel Nepomuceno (Foto: Esporte Interativo)
Decisão da Copa do Brasil vai ser no Mineirão (Foto: Esporte Interativo)

O Atlético-MG está focado na decisão da Copa do Brasil, mas tem o Campeonato Brasileiro para garantir a vaga na Copa Libertadores. Faltando seis dias para o duelo contra o Grêmio, pela final da competição nacional, o presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, afirmou que o embate vai ser no Mineirão, palco da conquista atleticana em 2014.

O Cruzeiro é o time de Minas Gerais melhor colocado em nossa pesquisa! Clique e ajude seu clube a subir na classificação!

Além da escolha do estádio, Nepomuceno falou sobre o assédio ao atacante Lucas Pratto. O presidente do Atlético-MG afirmou que caso receba uma proposta que seja vantajosa para ambos os lados, vai pensar em vender o argentino.

“Desde quando o Lucas Pratto pisou no Atlético, eu escuto essa historinha. Todo mundo quer comprar, se eu vou vender ou não vou não. Se for bom para o jogador, for bom para o clube e pagarem o valor que ele merece, a gente vai avaliar e vai vender. Mas o valor tá ficando cada vez mais alto, então a gente espera que a proposta seja boa”.

Antes da decisão da Copa do Brasil, o Atlético-MG enfrenta o Palmeiras, nesta noite, no Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h (de Brasília).

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Ônibus do Galo bate e fica preso no portão da Arena Botafogo



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP