Futebol Brasileiro

Danilo Fernandes e Vitinho convocam torcida do Inter para partida contra a Ponte Preta

Colorado tem jogo decisivo pela permanência na Série A nesta quinta-feira, no Beira-Rio, contra a equipe de Campinas, com expectativa de grande público

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
O Beira-Rio lotado tem sido uma arma colorada (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
O Beira-Rio lotado tem sido uma arma colorada (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O jogo mais importante da temporada. Assim está sendo tratada a partida entre Internacional e Ponte Preta, que vai acontecer nesta quinta-feira (17), no Beira-Rio. Com o iminente risco de rebaixamento, o Inter utilizou Danilo Fernandes e Vitinho, dois de seus destaques, para convocar a torcida através do Twitter.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Com 38 pontos, o Internacional está a um ponto do Vitória, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Um triunfo contra a Ponte Preta é fundamental na luta contra o descenso. O duelo acontece às 21h (de Brasília). Um pouco antes, às 19h30 (de Brasília), o time baiano visita o Santos, na Vila Belmiro, e a torcida colorada vai estar de olho, torcendo por um tropeço.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

No Jogando em Casa, comentaristas relembram atletas ‘aleatórios’ na Seleção



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP