Futebol Brasileiro

Dátolo tem lesão na coxa esquerda e vai desfalcar o Atlético-MG no Brasileiro de novo

Meia sofre com lesão mais uma vez e não tem previsão de retornar a jogar

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Dátolo está fora do próximo jogo (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Dátolo está fora do próximo jogo (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Ainda não vai ser dessa vez que Dátolo conseguirá emplacar uma sequência no Campeonato Brasileiro. Depois de ficar afastado dos gramados por alguns meses devido às lesões, o meia voltou a atuar no final de setembro e vinha entrando aos poucos nos últimos jogos, ainda recuperando a parte física, mas voltou a ter problema muscular.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Conforme a assessoria do Atlético-MG informou, Dátolo sentiu durante o empate sem gols com o Corinthians, na última quarta-feira (05), em São Paulo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma lesão muscular traumática na região adutora da coxa esquerda e ainda não tem previsão de retorno.

Nesta temporada, o argentino disputou 19 partidas com a camisa do Atlético-MG, incluindo todas as competições. No Campeonato Brasileiro, foram apenas seis jogos, nenhum como titular, e nenhum gol marcado.

Com Dátolo vetado, o Galo entra em campo nesta quinta-feira (13), às 19h30 (de Brasília), para o clássico mineiro contra o América, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira (11), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h30, no Jogando em Casa pós-jogo da Seleção.

Goleiro do Juventude provoca torcedores do Fortaleza: ‘Se sobrou algum foguete, dá para a gente”

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP