Futebol Brasileiro

David Braz minimiza domínio do São Paulo e afirma: ‘O mais importante é a vitória’

Zagueiro diz que nem sempre o Peixe vai conseguir fazer grandes apresentações

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
David Braz retomou a titularidade do Santos após a lesão de Gustavo Henrique (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
David Braz retomou a titularidade do Santos após a lesão de Gustavo Henrique (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos não teve uma apresentação brilhante, mas conseguiu sair do Pacaembu com uma vitória por 1 a 0 diante do São Paulo. Em entrevista ao Sportv na saída de campo, o zagueiro David Braz minimizou o domínio do Tricolor e afirmou que o mais importante foi o triunfo santista.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

“A gente tem conversado bastante que o mais importante é a vitória. Às vezes a gente não vai conseguir fazer um grande jogo, a gente procura sempre fazer um grande jogo, mas tem jogo que não dá, como hoje. O São Paulo pressionou, tentou apertar a gente, mas nós fomos eficientes na marcação e em um contra-ataque fomos felizes e ganhamos essa partida, que foi muito importante”.

O zagueiro lembrou ainda que tiveram jogos em que o Peixe fez boas apresentações, criando chances claras, mas mesmo assim não saiu com a vitória e cita a partida diante do Figueirense na Vila Belmiro para exemplificar.

“Já teve jogo que a gente foi muito melhor e acabamos não saindo com a vitória. Vou lembrar aí do Figueirense, a gente na nossa casa, tivemos mais chances, criamos várias oportunidades, mas no final saímos derrotados por 1 a 0”.

O Peixe volta a campo no próximo domingo (16) para enfrentar o Grêmio, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Para a partida, o Santos tem o desfalque de Luiz Felipe pelo terceiro cartão amarelo, mas pode contar com o retorno de Vitor Bueno, que se recupera de lesão.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Andre Henning comenta situação complicada da seleção argentina


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;