Futebol Brasileiro

De acordo com Léo Silva, Atlético-MG pecou ao 'entregar' três gols para o Fluminense

Derrota não muda situação do Galo na tabela do Campeonato Brasileiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Léo Silva (3) lamentou vacilos do Galo na derrota para o Fluminense (FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Léo Silva (3) lamentou vacilos do Galo na derrota para o Fluminense (Foto: Nelson Perez/FFC)

O Atlético-MG foi até o Rio de Janeiro e perdeu para o Fluminense por 4 a 2, se mantendo no terceiro lugar do Campeonato Brasileiro. A derrota pode pesar no fato do Galo ficar afastado dos dois primeiros colocados, mantendo a proximidade das equipes que estão fora do G-4.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Após a partida, o zagueiro e capitão Leonardo Silva lamentou os erros do Atlético-MG que, segundo ele, culminaram em pelo menos três gols do Fluminense.

“Não podemos tirar pelo jogo de hoje. Fizeram três gols em vacilos nossos. Mesmo com três volantes não conseguimos encaixar na marcação deles. Mas em outros jogos nosso sistema defensivo foi muito bem”.

O Galo volta a campo na próxima quinta (15), às 19h30 (de Brasília), contra o Sport, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

À LA NEYMAR! Igor recebe na área e quase faz um golaço


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP