Futebol Brasileiro

De máscara, Lucas Pratto já está à disposição para atuar no sábado, contra o Ituano

Atacante argentino operou o nariz após fratura e acabou não jogando contra o ABC, na quarta-feira, pela Copa do Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Lucas Pratto está à disposição de Rogério Ceni para atuar contra o Ituano, no sábado (18). (Crédito: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Após realizar uma cirurgia no nariz, o atacante Lucas Pratto está livre para atuar pelo São Paulo na próxima partida do Campeonato Paulista, contra o Ituano, no sábado (18), no Morumbi.

Melhores Momentos – Gols de ABC 1 x 1 São Paulo – Copa do Brasil (15/03/17)

São Paulo renova contrato de Luiz Araújo até o fim de 2021

Com novidade na lista, São Paulo divulga relacionados para duelo contra o ABC

Nesta quinta-feira (16), o atacante argentino treinou ao lado de outros atletas com uma máscara de proteção e disse que já está se adaptando ao novo aparelho, que deve acompanhá-lo nas próximas partidas. Pratto fraturou o nariz em disputa com o zagueiro Victor Hugo, no clássico contra o Palmeiras do último sábado.

“Fizemos a proteção e consegui treinar com ela. Obviamente que não é a mesma coisa, mas fizemos alguns ajustes e foi muito bom. Consegui realizar todos os movimentos no treino, sem restrição, e estou contente por estar novamente à disposição do treinador”.

No último Choque-Rei, Pratto continuou na partida mesmo após a dividida com o atleta palmeirense. O jogador afirmou que fez questão de continuar no jogo mesmo com a lesão.

“Se é para jogar, tem que jogar sempre. No jogo, isso não me atrapalhou em nada. O nariz já estava quebrado mesmo (risos), então pior não iria ficar. Colocamos um curativo, e segui no jogo para tentar ajudar os meus companheiros”.

O camisa 14 do Tricolor já entrou em campo cinco vezes pelo São Paulo, e soma quatro gols e uma assistência.

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;