Futebol Brasileiro

De olho em oportunidades de mercado, Santos deve fazer proposta por Alex em 2017

Modesto Roma Júnior admite interesse, mas não confirma negociação; planejamento para a próxima temporada está em andamento

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

Modesto Roma Júnior disse que não existem novidades na situação de Keno, alvo do Peixe. (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)
Modesto Roma Júnior disse que não existem novidades na situação de Keno, alvo do Peixe. (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

por Rafael Perez

Pedido da torcida para a atual temporada, a contratação do zagueiro Alex deve voltar à pauta no Santos no início do próximo ano. O Esporte Interativo apurou que o Peixe deve fazer uma proposta de contrato ao atleta, que está sem clube e segue se recuperando de lesão no CT Rei Pelé, no começo de 2017.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

O presidente Modesto Roma Júnior, em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, apesar de não confirmar a proposta, admitiu o interesse no atleta e garantiu que a equipe vai seguir de olho no mercado para buscar reforços.

“(Alex) é um nome (que interessa), mas estamos estudando diversos nomes. (Queremos reforçar) o elenco como um todo, a gente busca oportunidades de negócio e reforços que estão por aí”.

Uma das oportunidades citadas por Modesto foi confirmar na última quinta-feira (13), com a assinatura do pré-contrato do atacante colombiano Vladimir Hernandez, do Junior Barranquilla. O mandatário disse ainda que a diretoria e a comissão técnica seguem trabalhando para planejar a próxima temporada.

“Como sempre, trabalhamos com pessoas observando os jogadores. Foi um pedido dele (Dorival Júnior). Nós estamos planejando todo o ano de 2017. Hoje (sexta), por exemplo, o dia inteiro foi sobre isso”.

Modesto Roma Júnior ainda disse que o Santos segue negociando com o atacante Keno, do Santa Cruz, alvo já elogiado pelo treinador Dorival Júnior. Para a posição pelos lados do campo, o Peixe conta atualmente com Copete, Vitor Bueno, Jean Mota, Walterson, Joel e Paulinho – os dois últimos estão emprestados e deixam o time no final do ano.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Clima quente! Vilson dá soco em Marciel após forte dividida com volante


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;