Futebol Brasileiro

Déjà vu: Alemão é mais um jogador que volta a sofrer com lesão no tornozelo

Lateral direito é o quinto jogador no segundo semestre a ter contusão na região; renovação de contrato do jogador pode não acontecer

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Alemão tem nove jogos com a camisa do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Alemão tem nove jogos com a camisa do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

por Venê Casagrande

A maldição do tornozelo voltou a pairar em General Severiano. Em outubro, o Esporte Interativo havia informado que, em 40 dias, quatro jogadores sofreram lesão na região (Fernandes, Luis Ricardo, Canales e Diogo Barbosa). No último domingo (20), na derrota do Alvinegro para o Palmeiras por 1 a 0, Alemão, em lance com Zé Roberto, levou a pior e saiu de campo com muitas dores no tornozelo.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Segundo a assessoria do Botafogo, Alemão está sendo medicado e também tratando as dores no tornozelo com gelo. O jogador vai ser reavaliado nesta terça-feira (22), quando os jogadores se reapresentam em General Severiano. Já a assessoria do atleta disse que vai esperar pronunciamento do clube para falar a respeito. Mas fato é que o lateral dificilmente volta a jogar nesta temporada.

A contusão de Alemão aconteceu em um péssimo momento, já que o fato pode atrapalhar as negociações entre o atleta e o Glorioso, caso seja confirmada a necessidade de operação. O lateral pertence ao Bragantino e chegou a General Severiano em setembro deste ano, por empréstimo até dezembro, com a missão de substituir Luis Ricardo, que precisou passar por cirurgia no tornozelo.

Alemão tem 26 anos e entrou em campo com a camisa do Botafogo em nove oportunidades, tendo sete vitórias e duas derrotas. Embora não tenha marcado gols, o lateral direito deu duas assistências e mostrou bom poder defensivo.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP