Futebol Brasileiro

Denilson é liberado pelo Cruzeiro e não permanece na Toca da Raposa em 2017

Clube celeste anunciou saída do volante por meio de seu site oficial

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Denilson foi liberado pelo Cruzeiro (Wahington Alves/Lightpress)
Denilson foi liberado pelo Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Lightpress)

Denilson não vai seguir no Cruzeiro. Nesta segunda-feira (21), a Raposa comunicou que o volante não está nos planos para a próxima temporada e, por isso, está liberado do clube. O comunicado foi publicado em nota oficial no site celeste.

Denilson chegou a Belo Horizonte em julho, e esteve em campo apenas cinco vezes com a camisa do Cruzeiro, totalizando 196 minutos jogados, sendo titular somente duas vez. Seu passe pertence ao Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. A Raposa tinha a opção de comprar o jogador, mas preferiu liberá-lo.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Confira a nota publicada pelo Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube comunica que em comum acordo com Denilson está liberando o jogador dos compromissos restantes do Clube na temporada. A decisão foi tomada já que o profissional não terá seus direitos econômicos adquiridos pelo Cruzeiro. A diretoria aproveita ainda para agradecer a toda dedicação e profissionalismo de Denilson no período em que esteve defendendo as cores do Maior de Minas e deseja felicidade ao jogador na sequência da carreira. 

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mano Menezes avisa que Willian está nos planos do Cruzeiro para 2017

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP