Futebol Brasileiro

Denis acredita em sucesso de Ceni no São Paulo e aprova contratação de Sidão

Goleiro substituiu Renan Ribeiro na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no estádio Independência

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Denis foi o titular do São Paulo em 2016 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Denis foi o titular do São Paulo em 2016 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Com a saída do treinador Ricardo Gomes, o auxiliar técnico Pintado assumiu o comando do São Paulo interinamente e, em seu primeiro jogo à frente do time, promoveu uma mudança no gol: Renan Ribeiro de titular. No entanto, o goleiro machucou o dedo e foi substituído por Denis, que lamentou a lesão do companheiro.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“Lamento o que aconteceu com o Renan, ele fraturou mesmo o dedo e, dessa maneira, é difícil ficar em campo. Somos companheiros e ninguém gosta de ver o companheiro machucado. Pude entrar e ajudar a equipe. Conseguimos segurar a pressão no segundo tempo e conquistamos três pontos muito importantes”.

Outro assunto abordado pelo camisa 1 do Tricolor foi a contratação do novo treinador da equipe, Rogério Ceni. Suplente do ex-goleiro durante sete anos, Denis aprovou a vinda do comandante.

“Eu sei como o Rogério trabalha, sei como ele é sério e não tenho dúvidas de que será um excelente treinador”.

A respeito de uma possível indicação de Sidão feita pelo próprio Ceni, o arqueiro afirmou que quanto mais qualificado tiver o setor, melhor para o clube do Morumbi.

“A questão não é a titularidade. O São Paulo precisa ter vários goleiros de alto nível, nunca sabemos o que pode acontecer. Tive a felicidade de jogar o ano todo sem lesões, são 68 jogos até agora. Além disso, está acabando o contrato do Léo e não sei se ele vai renovar. Estou aqui para fazer meu trabalho no dia a dia. É preciso ter sempre a cabeça focada para estar à disposição”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Micale coloca Neto no ‘banco’: ‘Os meninos ficaram muito chateados’

 



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP