Futebol Brasileiro

Denis avalia temporada e diz que ainda tem muito para crescer no São Paulo

Goleiro também falou sobre a possibilidade de Rogério Ceni ser treinador da equipe em algum momento

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Denis fez uma avaliação positiva de seu primeiro ano como titular (Foto: Getty Images)
Denis fez uma avaliação positiva de seu primeiro ano como titular do São Paulo (Foto: Getty Images)

Em seu primeiro ano como titular do São Paulo após a aposentadoria de Rogério Ceni, Denis viveu altos e baixos. De criticado pela torcida a nome bancado por Edgardo Bauza e Ricardo Gomes, o goleiro, em entrevista coletiva, fez uma avaliação positiva de sua temporada, admitiu falhas, mas disse que só o trabalho mudará a opinião de quem ainda duvida de seu potencial para a meta titular do Tricolor.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Foi um ano muito difícil, substituir  o Rogério não é fácil, não tem ninguém à altura para fazer isso. Eu sofri bastante esse ano com muitas críticas, algumas construtivas, outras exageradas. Do meio do ano para frente, consegui melhorar bastante, mas aindo tenho muito para crescer. Tenho sempre que evoluir no dia a dia, me cuidar bastante. Se existe torcedor que não confia 100% em mim, o único jeito de mudar isso é trabalhar”.

Denis trabalhou com Rogério Ceni durante sete anos e pode voltar a reencontrar o ex-jogador em breve. Isso porque o nome do ídolo do São Paulo sempre esteve na pauta para uma possível vaga de treinador da equipe. O atual titular da meta do clube do Morumbi evitou fazer projeções, mas elogiou toda a dedicação que o seu antigo companheiro vem tendo para se preparar para a função.

“O Rogério vem fazendo um grande trabalho, vem estudando muito e sem dúvida nenhuma, tem tudo pra ser um grande treinador. Ele vai saber a hora de começar. Quando ele começar, é porque estará preparado. (…) Acho difícil falar como vai ser. O Rogério jogador e amigo de concentração era uma pessoa, o Rogério treinador será outra. Não sei se ele será o estilo paizão, que chamará para conversar ou se será linha dura. O Rogério tem várias maneiras de agir. Tem de partir dele para ver como vai se comportar”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Diretor do São Paulo diz que não conversou com Ceni e projeta 2017 com Ricardo Gomes


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP