Futebol Brasileiro

Denis diz que São Paulo não merecia perder e admite escorregão no gol do Atlético-PR

O goleiro fez duas grandes defesas na partida, porém, não conseguiu cortar a bola no cruzamento que originou o gol adversário

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Denis praticou importantes defesas na Arena da Baixada (Foto: saopaulofc.net)
Denis praticou importantes defesas na Arena da Baixada (Foto: saopaulofc.net)

Após duas vitórias seguidas o São Paulo voltou a perder no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Atlético-PR, por 1 a 0, na Arena da Baixada. O gol da equipe paranaense se originou depois de um cruzamento na área tricolor que Pablo, após escorregada de Denis, aproveitou para colocar pro fundo do gol. Na saída de campo, o goleiro são-paulino tentou explicar a jogada.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Escorreguei (no gol). Até difícil falar, foi um pecado escorregar. Ainda assim, consegui ‘relar’ na bola, mas não fiz a defesa. Não merecíamos perder. Temos de pensar no próximo jogo”.

Na próxima quinta-feira (22), o São Paulo vai enfrentar o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 21h30 (de Brasília), em jogo de volta válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, o Tricolor perdeu em casa para a equipe gaúcha, por 2 a 1.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP