Futebol Brasileiro

Denis reforça intensidade de treinos de Ceni e diz que técnico está em outro patamar

Goleiro vai brigar por posição com Sidão, contratado a pedido do novo comandante do São Paulo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Denis e Ceni trabalharam juntos de 2009 a 2015 (Foto: Getty Images)
Denis e Ceni trabalharam juntos de 2009 a 2015 (Foto: Getty Images)

No São Paulo desde 2009, o goleiro Denis teve que esperar sete anos para ganhar uma oportunidade como titular. Suplente de Rogério Ceni durante todo esse período, o atual camisa 1, após passar 2016 como primeira opção debaixo das traves, voltará a trabalhar com o ex-companheiro de posição, desta vez em outra função. Ao Sportv, o arqueiro comentou sobre o novo comandante.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

“Hoje ele (Ceni) está em outro patamar. Não é mais jogador, mas sim o treinador, com outros olhos. Ele que monta os treinos, com uma visão totalmente diferente dos outros técnicos que passaram por aqui. Ele chega mais cedo, monta o trabalho, explica o que a equipe tem de fazer nos jogos, então é uma outra visão e com certeza o respeito e a amizade vão continuar”, afirmou.

No entanto, Denis, apesar da convivência de muito tempo com o treinador, pode voltar para o banco de reservas após a chegada de Ceni. Isso porque, a pedido de Rogério, o Tricolor contratou o goleiro Sidão para disputar posição no gol, o que não incomoda o camisa 1.

“(O Rogério) Está fazendo um trabalho muito forte neste início de temporada, com uma visão nova, com excelentes treinos, de alta intensidade, específicos. Tenho certeza que quem for escolhido por ele vai fazer um excelente trabalho”, concluiu.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Até no Jogo das Estrelas Fumagalli balança a rede com narração do Jorge Iggor

 



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;