Futebol Brasileiro

Depois de convocação, Muralha pede namorada em casamento

Goleiro do Flamengo conseguiu o 'sim' da modelo Tayrine Seifert

Futebol Brasileiro POR Redação
muralhaportal
Muralha pede namorada em casamento (Foto: Reprodução Instagram)

Vive grande fase o Alex Muralha. Convocado para a Seleção, o goleiro do Flamengo pediu a namorada Tayrine Seifert em casamento e recebeu o ‘sim’ da modelo. Em foto postada no Instagram, Tayrine contou a novidade e fez declaração de amor futuro marido.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time? 

“Nós demos um passo à diante num horizonte de felicidade e luz em comum vislumbrado por duas pessoas que se amam e acreditam um no outro, a dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender, aceitar, querer passar o resto de suas vidas juntos, e mesmo que separados unidos pelos pensamentos, pelos mesmos objetivos, tecendo os laços que abraçarão a união, o compromisso, o amadurecimento, a fidelidade e responsabilidade num momento único de louvor ao amor perante a Deus. Quando vc achar que tudo acabou, estarei aqui para mostrar um novo recomeço, se chorar estarei aqui pra te fazer sorrir, se quiser desistir eu estarei aqui mostrando todos os motivos pelo qual vc deve continuar. Não importa o que faça, não importa a distância ou as dificuldades. Eu sempre estarei aqui ao seu lado, sempre. Te amo.”

Mas, Muralha não terá muito tempo para comemorar o novo passo no relacionamento. Neste sábado (17), o grupo do Flamengo já viaja para São Paulo, onde encara o Figueirense, pela 26ª rodada, no domingo (18), no Pacaembu. Com ingressos já esgotados, a bola rola a partir das 11h (de Brasília).

A cobertura completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo

Veja também: Tite explica convocação de Muralha

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP