Futebol Brasileiro

Depois de derrota do Inter para o Botafogo, Vitinho desabafa: 'Isso foi um roubo'

Colorado foi derrotado por 1 a 0 pelos cariocas, na Ilha do Governador, pela 30ª rodada do Brasileirão, e segue na zona de rebaixamento

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Vitinho disputando lance com Carli (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Vitinho disputando lance com Carli (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional segurou o 0 a 0 contra o Botafogo até os 39 minutos da etapa final, quando viu o árbitro Marielson Alves marcar pênalti. Na cobrança, Sassá marcou o gol da vitória dos cariocas. Na saída do gramado, em entrevista para a TV Globo, o atacante Vitinho disparou contra a arbitragem.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“Derrota não, isso foi um roubo. Pelo amor de Deus, dar um pênalti desses, jogada normal de jogo. Mas só assim para ganhar da gente, porque jogando não dá não”.

Com a derrota, o Colorado segue na zona de rebaixamento, em 17º no Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. Na próxima rodada, a equipe retorna ao Beira-Rio, onde enfrenta o Flamengo, no domingo (16), às 17h (de Brasília).

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;