Futebol Brasileiro

Depois de foto 'polêmica', Lucas garante estar bem fisicamente em apresentação no Flu

Na última terça-feira, uma imagem em que o jogador aparentava estar acima do peso circulou pelas redes sociais gerando repercussão entre os torcedores

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Lucas foi apresentado nesta quinta-feira no Fluminense (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Lucas foi apresentado nesta quinta-feira no Fluminense (Foto: Nelson Perez/ FFC)

O Fluminense apresentou oficialmente nesta quinta-feira (12) o terceiro reforço para a temporada. Trata-se do lateral Lucas, que pertence ao Palmeiras, mas jogou na última temporada pelo Cruzeiro. Aliás, um dos objetivos do jogador de 28 anos é recuperar o futebol apresentado na equipe alviverde, já que na Raposa, Lucas não viveu o seu melhor momento.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

“Toda vez que você chega a uma nova equipe é um recomeço. Para mim não é diferente, estou muito feliz, muito motivado, espero ter um ótimo ano junto aos meus companheiros. Eu não pensei duas vezes quando o Abel (Braga) me ligou e disse que queria contar comigo. Já queria voltar ao Rio, minha família mora aqui, e o tamanho do Fluminense me deu a certeza de que teríamos um ano de sucesso. No Cruzeiro, fui um pouco abaixo do que estava apresentando, mas fui bem nos outros clubes que joguei. Agora quero muito repetir os bons momentos, conquistar títulos, é isso que motiva o jogador e deixa ele marcado na história do clube”.

Foto em que Lucas aparenta estar acima do peso gerou polêmica (Foto: Reprodução)
Foto em que Lucas aparenta estar acima do peso gerou polêmica (Foto: Reprodução)

Outro aspecto abordado pelo lateral durante a entrevista foi sobre a parte física, já que na última terça-feira (10), uma foto em que o jogador aparenta estar acima do peso circulou nas redes sociais e gerou polêmica entre os torcedores do Tricolor.

“Eu estou bem fisicamente, como vocês podem ver (risos). Foi uma situação que me pegou de surpresa. O ângulo da foto não estava muito favorável, mas estou bem, dentro do peso, meu percentual está bom. De início foi uma situação desagradável, eu vi a foto e realmente para quem não está comigo no dia a dia parecia que estava acima do peso, mas foi só um susto (risos). Com certeza terei condições de jogar na estreia de e ajudar o Fluminense em campo”.

Lucas trabalhando na academia do CT Pedro Antônio (Foto: Nelson Perez/ FFC)
Lucas trabalhando na academia do CT Pedro Antônio (Foto: Nelson Perez/ FFC)

Confira outros trechos da entrevista de Lucas:

Volta ao Rio de Janeiro

Para mim tranquilo. Belo Horizonte também é bem quente, bem seco, ontem (quarta-feira) fez muito calor, senti mais. Hoje está bom, tranquilo. Em relação a isso não vou ter problema. Conheço o Rio, sei como funciona, a adaptação vai ser boa, rápida. É uma das melhores cidades para morar no Brasil, não vai ser problema.

Temporada 2016 no Cruzeiro

No Palmeiras eu dei certo, sim (risos). Fui capitão, conquistei títulos. Futebol é um ciclo, a gente tem que renovar. A única equipe em que eu não rendi o esperado foi o Cruzeiro, mas é uma série de situações como trocas de treinadores, forma de jogar, assumo a responsabilidade. Mas no Palmeiras deu certo, não à toa fui capitão da equipe.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;