Futebol Brasileiro

Depois de notícia vazar, Botafogo desiste de Hugo, e assunto gera mal-estar entre dirigentes

Atacante de 28 anos chegaria por empréstimo até dezembro de 2017, mas fama de indisciplinado pesa na decisão do presidente Carlos Eduardo Pereira

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Hugo com a camisa da Luverdense (Foto: Site Luverdense)
Hugo com a camisa da Luverdense (Foto: Site Luverdense)

por Venê Casagrande

A negociação entre o atacante Hugo e Botafogo subiu no telhado. O jogador de 28 anos estava por uma assinatura em General Severiano, mas o fato da notícia ter vazado gerou mal-estar entre os dirigentes do clube. Cacá Azeredo, vice-presidente do Alvinegro, era quem negociava com o representante do atacante, Anselmo Paiva.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Na última terça-feira (22), Cacá e Anselmo Paiva se reuniram em um restaurante na Zona Sul do Rio de Janeiro e, nesse encontro, deixaram tudo apalavrado. No compromisso, em que teve a participação de Hugo, a ideia era que o atleta mostrasse a vontade de vestir a camisa do Glorioso.

Entretanto, a notícia vazou, e a repercussão negativa fez com que Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo, não aprovasse a contratação de Hugo, que chegaria por empréstimo até dezembro de 2017. A fama de indisciplinado pesou na decisão do mandatário. Com isso, o futuro do atleta deve ser a Ásia, embora seja contra a vontade do próprio jogador.

Artilheiro do Luverdense na Série B, com nove gols, Hugo está sem entrar em campo desde outubro, quando foi liberado por ato de indisciplina, segundo a assessoria do clube matogrossense. Além do time de Lucas do Rio Verde, o atacante acumula passagens por Criciúma, Avaí, Joinville, Bahia, Náutico, Bangu-RJ, Ceará, Vitória da Conquista-BA, Americano-RJ, Macaé-RJ, América-RJ e Olaria-RJ.

Aconteceu o mesmo com o Fluminense em 2014:

Em 2014, Hugo esteve bem próximo de vestir a camisa do Fluminense. O Tricolor se interessou no atleta depois de uma partida pelo Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda, equipe em que o atacante atuava. Nesta partida, o jogador, inclusive, marcou um gol na vitória do Voltaço sobre o time de Laranjeiras por 2 a 1.

O fato da notícia ter vazado desagradou ao Fluminense, pois na época, Fred, então jogador do clube, teria indicado Hugo à diretoria e, portanto, daria a impressão que o ex-camisa 9 do clube teria privilégio em Laranjeiras.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP