Futebol Brasileiro

Depois de perder Sidão, Botafogo fecha com Gatito Fernández por duas temporadas

Goleiro, que jogou pelo Figueirense em 2016, vem ao Rio de Janeiro nesta terça-feira assinar contrato de dois anos

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Gatito Fernandez é o novo reforço do Botafogo (Foto: Divulgação)
Gatito Fernandez é o novo reforço do Botafogo (Foto: Divulgação)

por Venê Casagrande

Após o Botafogo perder o goleiro Sidão para o São Paulo, mesmo que não oficialmente, o Glorioso não perdeu tempo e correu atrás para conseguir o substituto e fechou com Gatito Fernández, atualmente no Figueirense. O goleiro, que vem ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (29), vai assinar com o Botafogo por duas temporadas.

Quer receber as principais notícias de Real Madrid e Barcelona, DE GRAÇA, pelo seu Messenger do Facebook? Clique aqui agora!

Gatito Fernández, que é paraguaio, surgiu no futebol no Cerro Porteño e acumula passagens por Estudiantes-ARG, Racing-ARG, Vitória e Figueirense. Em 2016, atuando pelo Figueira, Gatito Fernández teve a sua melhor temporada, entrando em campo em 49 oportunidades.

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP