Futebol Brasileiro

Depois de sete jogos, Botafogo volta a ser derrotado; confira curiosidades no resultado

Alemão perde pela primeira vez, Carli, que havia tomado apenas um gol no segundo turno, sofreu dois, e a Chape volta a superar uma equipe carioca

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Airton durante a partida contra a Chapecoense (Foto: Twitter Botafogo)
Airton durante a partida contra a Chapecoense (Foto: Twitter Botafogo)

por Venê Casagrande

Depois de sete jogos sem perder, o Botafogo voltou a sentir o gosto da derrota. Nesta quarta-feira (16), a equipe recebeu a Chapecoense na Arena Botafogo e perdeu por 2 a 0, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado significou mais que três pontos para a equipe catarinense. Marcou a quebra de algumas curiosidades.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Confira abaixo curiosidades sobre a partida:

1º – Alemão: o jogador, que chegou em setembro ao Botafogo, não sabia o que era perder com a camisa do Botafogo. Até esta quarta-feira, o lateral tinha sete jogos, sendo cinco vitórias e dois empates.

2º  – Joel Carli: o zagueiro, que no segundo turno havia sofrido apenas um gol, justamente na última derrota do Botafogo na Arena Botafogo, contra o Santos, viu a sua equipe tomar dois nesta partida.

3º  – Chapecoense: a equipe catarinense não ganhava fora de casa há quatro jogos no Campeonato Brasileiro. A última tinha sido justamente contra uma equipe carioca, o Fluminense, por 2 a 1, pela 25ª rodada da competição.

Confira todas as notícias do futebol brasileiro nos canais do Esporte Interativo.

Peter Siemsen fala sobre saída de Sheik do Flu: ‘Me ofendeu como presidente, como torcedor’

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP