Futebol Brasileiro

Desfalques dão espaço para Chiquinho, que fala de chance no time titular do Flamengo

Jogador deve ganhar chance na vaga de Jorge, suspenso da próxima rodada. Rubro-Negro terá outras duas baixas no time titular: Muralha e Guerrero

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Último jogo de Chiquinho foi na derrota para o Palestino (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Se na quarta-feira (5) o técnico Zé Ricardo deixou a imprensa tirar pistas do provável time titular do Flamengo, nesta quinta-feira (6) os jornalistas só tiveram acesso ao Ninho do Urubu no final das atividades, quando os jogadores já treinavam finalizações. As dicas vieram somente na entrevista coletiva de Chiquinho, que falou sobre a chance que deve receber com o desfalque do lateral Jorge.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Tenho confiança do grupo, da diretoria e do treinador. Quem entra dá conta do recado e vou dar o meu melhor para sair com a vitória”.

“Fazendo um bom jogo (as críticas vão acabar). Sei do potencial do Jorge, está fazendo um grande Brasileiro, é um grande jogador. As críticas vêm, mas tiro como construtivas para mim. Para crescer dentro do elenco e o meu futebol também”.

Além de Chiquinho, o Flamengo deve ter outras duas mudanças no time titular, com as entradas de Paulo Victor e Felipe Vizeu. Alex Muralha, Jorge, Guerrero e Leandro Damião são os desfalques rubro-negros para enfrentar o Santa Cruz, no domingo (9), às 17h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (6), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h, no Jogando em Casa, e às 23h45, no Caderno de Esportes 2ª edição.

Vizeu fala sobre foco total no Flamengo: ‘Meu contrato é longo’

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;