Futebol Brasileiro

Destaques do Palmeiras quase campeão, Dudu e Gabriel Jesus trocam elogios

Dupla de ataque do Verdão marcou nos dois últimos jogos da equipe, que aproximaram o time do título brasileiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Dudu e Gabriel Jesus se abraçam após vitória sobre o Botafogo (Foto: Getty)
Dudu e Gabriel Jesus se abraçam após vitória sobre o Botafogo (Foto: Getty)

O Palmeiras está a um ponto de garantir o título brasileiro de 2016 e, nesta reta final, tem contado com o fator decisivo de dois jogadores: Gabriel Jesus e Dudu, dupla que marcou os dois últimos gols do Verdão nas duas últimas partidas. Em entrevista ao Sportv, o camisa 7 e capitão do time elogiou a revelação palestrina.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

“(O Gabriel Jesus) representa muito. Você o vê, com 19 anos, o esforço que ele faz para ajudar o Palmeiras. Vai para a Seleção, joga bem, faz gol. Vem aqui, ajuda a gente, faz gol, como fez contra o Atlético-MG, hoje (domingo) dá o passe para o gol… Está de parabéns. É uma pena que vai nos deixar ano que vem, mas tenho certeza que um dia ele vai voltar e a casa vai estar aberta para ele”.

Após a moral dada pelo companheiro, Gabriel Jesus tratou de retribuir os elogios e considerou Dudu como um craque da bola.

“Olha, fico muito feliz. Desde que eu subi (para os profissionais) o Dudu me tratou e me trata muito bem, é um craque da bola, vem ajudando muito a gente desde o começo do campeonato e fico muito feliz de ouvir isso da boca dele”.

Com a semana livre para trabalhar, o Palmeiras se prepara, agora, para o confronto diante da Chapecoense, no próximo domingo (27), no Allianz Parque, às 17h (de Brasília). Um empate garante o caneco do Brasileirão ao Alviverde.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mala?! Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP