Futebol Brasileiro

Diego Alves celebra retorno à seleção brasileira: ‘Me sinto bem aqui’

Goleiro se recuperou de uma grave lesão no joelho direito e voltou a ser convocado pelo técnico Dunga

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Diego Alves concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (Foto: Reprodução Esporte Interativo)
Diego Alves concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (23) (Foto: Reprodução Esporte Interativo)

A seleção brasileira se prepara para voltar a campo pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Com algumas novidades entre seus convocados, Dunga começa a montar a equipe que enfrentará o Uruguai, nesta sexta-feira (25).

Assine o EI Plus por apenas R$9,90/mês e assista ao vivo e em HD à Liga dos Campeões

Um dos nomes que ganharam mais uma chance com o treinador é o goleiro Diego Alves. Recuperado de uma grave lesão no joelho direito, que o fez ser cortado da Copa América na temporada passada, o arqueiro falou sobre a alegria de voltar ao escrete canarinho.

“Estou muito feliz de voltar após uma grave lesão. Me sinto bem aqui, confortável, tenho a confiança de todos. Para mim é importante. Quem joga tem que demonstrar o motivo de estar jogando. Quem não joga, tenta ajudar da melhor maneira possível. Todos querem vencer”.

Diego Alves ainda aproveitou para rebater as declarações do atacante uruguaio Luis Suárez, que afirmou reconhecer alguns pontos fracos na defesa brasileira.

“Da mesma maneira que eles encontram os pontos negativos do Brasil, olhamos para os pontos negativos do Uruguai. Temos que acreditar na gente, a Seleção demonstra que seus jogadores jogam nos melhores clubes da Europa. Não vamos ser influenciados por essa opinião pessoal dele”.

O Brasil se prepara para enfrentar o Uruguai, nesta sexta-feira. A seleção brasileira entra em campo às 21h45 (de Brasília), na Arena Pernambuco, pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (23), às 23h45, no Caderno de Esportes, no EIMAXX.

Quem será? Andrés Sanchez revela que jogador pediu 100 mil dólares para entrar em campo na final do Mundial


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;