Futebol Brasileiro

Dinamite pede volta de Jorge Henrique ao time titular do Vasco e lamenta mudanças na escalação

Para ídolo e ex-presidente cruz-maltino, equipe precisa voltar a jogar bem para recuperar a confiança da torcida

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Reprodução/Noite dos Craques)
Dinamite lamentou mau momento do Vasco (Crédito: Reprodução/Noite dos Craques)

por Pedro Ramos

Com nove derrotas até aqui na Série B, o Vasco bateu a pior marca em todas as suas campanhas na Segunda Divisão. A quatro pontos do líder Atlético-GO, o Cruz-Maltino encara o Paraná, neste sábado (22), às 16h30 (de Brasília), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Para o ídolo e ex-presidente do clube, Roberto Dinamite, a equipe caiu de rendimento devido às constantes mudanças nas escalações.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“O Vasco teve uma gordura muito grande, mas não vem rendendo aquilo que se esperava pela falta de sequência do mesmo time que vinha atuando. Houve muitas mudanças na escalação e isso tirou um pouco do equilíbrio da equipe. O Vasco depende só dele. Voltando a ter esse equilíbrio e regularidade, retornando alguns jogadores como o Jorge Henrique, fica em um bom caminho. O importante é jogar bem para recuperar a confiança da torcida e conseguir as vitórias”.

Com o Vasco em queda de rendimento, algumas críticas da torcida são direcionadas ao grande número de atletas experientes no elenco. Para o maior artilheiro em Campeonatos Brasileiros com 190 gols, os jogadores com idade avançada precisam usar da experiência para buscar os atalhos do campo.

“Eu, com 30 anos, era fantástico. Era maduro, corria certo… Com 35, você não tem a mesma velocidade, mas usa a experiência, busca o atalho. Se o time está encaixado, com todos participando, você corre menos”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;