Futebol Brasileiro

Diogo Barbosa sofre contusão no tornozelo e desfalca o Botafogo sem previsão de retorno

Lateral-esquerdo se machucou na vitória do clube carioca sobre o Corinthians, na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Botafogo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Diogo Barbosa, lateral esquerdo do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
Diogo Barbosa, lateral esquerdo do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

O técnico Jair Ventura terá problema para a reta final do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Diogo Barbosa está com contusões ósseas no tornozelo e vai desfalcar o Botafogo. O problema não é simples, e o jogador ainda não tem previsão de retorno.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O problema aconteceu no último jogo do clube carioca na Arena Botafogo, na vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, o lateral vinha treinando, mas teve a contusão confirmada nesta terça-feira (11). O titular da posição já tinha ficado fora da partida contra o Figueirense, na rodada passada, dando lugar a Victor Luis, que ocupará o setor a partir de agora.

No Campeonato Brasileiro, foram 21 partidas disputadas e dois gols marcados. Incluindo toda a temporada, Diogo Barbosa somou 40 atuações, todas na condição de titular.

Sem Diogo e com Victor Luis, o Botafogo entra em campo nesta quarta-feira (12) para encarar o Internacional, às 21h45 (de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão. Com 44 pontos, o Glorioso está na sétima colocação e tenta a terceira vitória consecutiva no Nacional para entrar na zona de acesso à Libertadores.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Goleiro do Juventude provoca torcedores do Fortaleza: ‘Se sobrou algum foguete, dá para a gente”


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;